Sunday 24 June 2018

P3 trading system


P3: The Life Cycle of a Squeeze (DVD) Descobri que existem etapas para o aperto que eu não tinha percebido ou entendido anteriormente. Descobrir essas fases no padrão de aperto agora me permite melhorar ainda mais os meus negócios, tornando-os mais previsíveis e muito mais lucrativos. Meu novo DVD intitulado P3 - The Life Cycle of a Squeeze revela as 5 etapas de um aperto e oferece 6 ótimas vantagens. Descrição ldquo Uma mensagem importante para quem já considerou Trading Optionsrdquo De Wendy Kirkland, originador da P3 Options Trading Eu quero agradecer por acreditar em mim e seguir minha negociação. Agora, eu tenho algumas novidades incríveis para você. Depois de negociar o padrão de aperto P3 por anos, pensei que sabia tudo sobre isso como a personalidade de um amigo íntimo. Mas depois de pesquisar milhares e milhares de ações para encontrar candidatos comerciais para o boletim informativo semanal P3 Squeeze, descobri que há etapas para o aperto que eu não tinha percebido ou entendido anteriormente. Descobrir essas fases no padrão de aperto agora me permite melhorar ainda mais os meus negócios, tornando-os mais previsíveis e muito mais lucrativos. Irsquove acaba de criar um novo DVD intitulado ldquoP3-The Life Cycle of a Squeezerdquo e revela as 5 etapas de um aperto e oferece 6 ótimas vantagens. Herersquos Como negociamos ainda melhor ndash 1 Entradas mais precisas em trades 2 Distinguir entre desaceleração simples versus reversões 3 Leia a fraqueza do mercado para saídas mais seguras 4 Adicione uma segunda entrada nas melhores negociações 5 Identifique quando relaxar e montar o trabalho de forma fácil Ganhos 6 pontos Pinpoint para maximizar o lucro e a segurança Não aguarde - encomende agora Aviso legal do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Todos os comércios, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste anúncio e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações de consultoria específicas. Todas as idéias e material apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente os da editora ou do Tradewins. Comentários de produtos120 Aviso semanal sobre Wendy Kirkland Eu vivo em nenhum lugar perto do marido de Wall Street e eu costumava operar uma loja de presentes em uma pequena cidade chamada Asheville, Carolina do Norte. Nossa loja de presentes foi bem-sucedida, e sempre imaginamos isso como nosso plano de aposentadoria até um dia, o desastre atingiu. Uma tempestade pesada atingiu nossa área, e nossa loja estava completamente inundada, tudo estava perdido, e não tínhamos seguro contra inundações. Estávamos em apuros. Então, enquanto comecei a procurar novas maneiras de ganhar dinheiro, um amigo me apresentou à negociação de opções. De alguma forma, isso só fazia sentido para mim, e eu realmente me deparei com isso. Na verdade, mais do que isso, fiquei obcecada, comecei a ler livros, a ver notícias financeiras, a tomar cursos. Mais surpreendente de tudo, fiquei muito bem. Eu estava começando a fazer mais negociação de dinheiro do que já fizemos na nossa loja de presentes, então eu decidi continuar a tempo inteiro. Em 2009, escrevi opções de negociação em seu horário de reposição após as opções de negociação com sucesso por aproximadamente 7 anos. AMEI que meu livro ajudou muitas pessoas a obter independência financeira através da negociação, assim como eu tive. Em 2018, eu criei algo chamado sistema P3, uma estratégia que se concentrou em um padrão de gráfico que identificou quando um estoque estava pronto para aumentar significativamente o valor. Testemunhos Ao contrário de outros serviços de investimento com os quais associei, vejo a sinceridade e a integridade que você traz com o seu sistema. Só quero que saiba que estou contigo e não tenho dúvidas de que eu finalmente fiz a escolha correta. Obrigado e que Deus o abençoe 120 Avisos semanais 120 Avisos semanais 120 Weekly Advisory Weeklys são projetados para ser uma maneira econômica de negociar padrões e eventos de curto prazo em um período de tempo específico. Por causa do curto período de vencimento, os prémios semanais são uma fração do custo das opções mensais. É possível comprar vários contratos pelo mesmo investimento total em comparação com expirações mensais. Muitos comerciantes se concentram na negociação de operações diretas de longo prazo (longo) e (curto) de opção de venda, mantendo os contratos por vários meses até um ano ou mais. Enquanto você pode dedicar toda a vida a aprender e aperfeiçoar essas estratégias diretas, outros comerciantes estão expandindo seus horizontes. Existe uma oportunidade comercial nova e única disponível para os comerciantes dispostos a colocar o tempo para aprender sobre o veículo comercial diferente das Opções Semanais. 12o Consulta semanal Auto-negociação As recomendações de comércio de opções estão disponíveis somente para membros do Kirkland 120 Weekly Advisory Group. Se você gostaria de obter informações sobre como se tornar um membro deste grupo exclusivo de comerciantes, entre em contato conosco no 877-404-7177 ou por e-mail no Info120WeeklyAdvisory. 12o Informações semanais de boletim informativo O boletim semestral 120 pode ser subscrito numa base mensal ou trimestral. Se você gostaria de obter informações sobre como se tornar um proprietário registrado ou informações gerais sobre este serviço, entre em contato conosco pelo telefone 888-233-1431. Ou por e-mail em support120WeeklyAdvisory. Wendy Kirkland copy

No comments:

Post a Comment