Friday 11 October 2019

Top down análise forex malaysia


Tópico: Análise descendente. Trabalhos de casa dos comerciantes Análise descendente. A tarefa de casa dos comerciantes Esta é uma discussão para quotTop-down analysisquot webinar. O que é este webinar sobre Nós todos sabemos que o mercado é um sistema complexo, onde vários participantes do mercado se encontram. O comerciante de longo prazo pode negociar com comerciante de curto prazo, o scalper fornece liquidez para swing trader e t. c. Neste webinar, falaremos sobre traços e quotcluesquot. Que vestígios são deixados no gráfico depois de diferentes tipos de atividade de negociação Em poucas palavras: identificaremos a estrutura de mercado e a estrutura do mercado quotolidakot. Todo tipo de estrutura nos proporcionará oportunidades. Para detalhes e casos em tempo real, visite o webinar na quinta-feira. Educador Data de inscrição junho 2017 posts 1,107 centavos () 15 recebidos: 541 dados: 191 Não perca o webinar de hoje quotTop-down analysisquot. Quem participa no mercado Quem está no controle Essas perguntas parecem inúteis para comerciantes quotmecânicos, mas basta pensar em quotsmart moneyquot - todos queremos negociar em sincronia com eles. A abordagem de cima para baixo permite descobrir o que eles fazem ou pelo menos manter as chances a nosso favor. Pequena lista de seleção para exibição de cima para baixo no mercado: - Inventário de curto prazo e longo prazo - longo ou curto - Pontos de referência importantes - Estrutura do mercado - quotsolidquot ou quotweakquot - Jogadores institucionais versus detentores fracos - quais pistas deixam no mercado Gráfico Visite-o hoje - inscreva-se aqui Educador Data de inscrição Jun 2017 Postes 1.107 Centenas () 15 Recebido: 541 Atribuído: 191 Participe do seminário web de hoje e melhore suas habilidades analíticas. Esteja à frente do mercado - antecipe não reagir Registe-se aqui. A análise de cima para baixo é crucial para os comerciantes de Forex - então, como você faz isso: 14. 2017. Não importa o tempo ou o período curto de tempo que você tenha estudado no mercado Forex, sem dúvida você encontrou o termo Análise Top-Down mais de uma vez e, provavelmente, no contexto de um mentor ou instrutor ou autor informando o quanto é importante para O objetivo de tomar decisões comerciais sólidas. Então, o que é Top-Down Analysis, e como você faz isso, eu sugiro simplesmente que a resposta é começar com o gráfico mensal e planejar detalhadamente abaixo como você vai - primeiro ao Weekly, então ao Daily, E assim por diante, até os prazos padrão do Intraday (4hr, 60m, 15m - e se for garantido, possivelmente até o gráfico de 5m para um gatilho de entrada). OK, essa delimitação do tempo é a parte fácil - então, o que você está procurando em cada período de tempo. Trabalhando para trás da direita para a esquerda, sua análise de alto para baixo precisa se concentrar na identificação do ponto Swing, fluxo de mercado (dividido em ondas de impulso seqüenciais e retransmissões ), E ambos horizontal e diagonal SupportResistance (o último melhor capturado pela análise trendline). Quando você tem um viés direcional coerente estabelecido, o que integra a maioria, senão todos os cronogramas da sua análise, permitindo que você diferencie a tendência e a ação de preço corretivo, é quando pensa em procurar uma configuração de tendência e ponto de entrada para o par em questão . Quando você não, você deixa bem o suficiente sozinho. Um dos princípios fundamentais do método Trend Trader Plus é a análise Top-Down. Nós nunca AGRADAMOS que a maioria da decisão de negociação seja focada em um único período de tempo, pois isso quase certamente o levará a erros que você não deveria fazer - confundindo um retracement raso para uma tendência, por exemplo. Especificamente, nosso serviço de atualização diária (publicando conteúdo fresco diariamente, de segunda a sexta-feira) atravessa um exemplo de comércio recente e uma nova previsão prospectiva de curto prazo, ambos no contexto da análise intensiva de alto para baixo. Se você quiser ver como é feito através de um exemplo prático uma e outra vez, o TTPlus pode ser um recurso de aprendizagem que você deseja verificar mais (o que você pode fazer por meio de nossa página de informações públicas: Aqui estão apenas alguns dos não solicitados Testemunhos de clientes que recebemos de pessoas que usam o serviço de adesão TTPlus: qualquer um pode negociar, mas quantos têm um sistema que eles repitam dia a dia de uma forma sistemática que pode torná-los um comerciante rentável e consistente. Todos sabemos a resposta para isso. Obrigado. Frank, eu sempre soube que de cima para baixo era importante, mas nunca entendi como aplicá-lo corretamente. Seu curso realmente abriu meus olhos sobre isso e melhorou muito as minhas decisões de comércio. Muitos, muitos obrigados. Oi Frank, Been Negociando o sistema por 3 semanas hoje na minha conta de demonstração de 50k agora 69k com 60 ganha 4 derrotas. Tempo para entrar em ação. Obrigado por um ótimo sistema. Comprei pelo menos dois de seus cursos e devo dizer que aprecio muito a sua metodologia e disposto Ness para compartilhar com os outros. Uma das coisas que eu aprecio mais sobre você é que você não é como alguns desses agarradores de dinheiro que são tão rápidos em vender um sistema para dinheiro enorme. Eu acredito que você é uma pessoa muito genuína que gostaria de me ver ou alguém tiver sucesso em sua carreira na Forex Trading. Mais uma vez, eu tenho usado o seu novo comerciante de tendências mais por um pouco mais de um mês e é excelente. Eu fiz vários negócios de mais de 100 pips graças a você. Realmente é intuitivo e com o novo criador vai ser incrível. Isso me dirigiu a 140 pips na noite passada. Antes do Trend Trader, tive dificuldade em encontrar e ver os negócios desenvolverem agora. É tão claro. Muito obrigado por toda a sua ajuda Primeiro de tudo, felicidades no lançamento oficial do TT Plus. Fui membro da FM fora e depois desde 2017 e tenho lutado para encontrar uma estratégia de sistema comercial que me corresponda. E, graças a você, acho que encontrei em que você tem minha profunda gratidão. Eu incorporei o TTHisto em minhas tabelas. Este é o primeiro indicador novo que incorpore permanentemente no meu sistema em muitos anos. Eu troquei de médias móveis por mais de uma década e eu entendo essa indicação e acho que está bem construído. Esperamos que você aproveite a apresentação. Para o seu sucesso comercial, Frank Paul, a equipe do Forexmentor

No comments:

Post a Comment